Veja no;YouTube
confeccionada pela pedra de Azevinche a figa de Azevinche é usada na magia contra forças maléficas e usadas para pactos de prosperidade!
Saiba como usar a pedra de Azevinche e a figa para um pacto pela prosperidade financeira cura financeira e cura de moléstias basta chamar no botão de Whatsapp a direita de seu visor é iniciar com a consulta espiritualista com um De nossos atendentes!
Fonte do texto:wikpedia
Azeviche (do latim gagates, significando pedra oriunda do rio Gages, na Lícia) é uma gema fóssil formada pela ação da pressão oceânica sobre uma rocha sedimentar constituída de restos fósseis de plantas. Trata-se de uma variedade fibrosa e dura de lignito, de coloração negra luminosa, que se pode cortar e polir para confeccionar joias. É também conhecido como âmbar negro.
*** A figa, originalmente um amuleto italiano, chamado Mano Fico, também era usada pelos etruscos na era romana. Mano significa mão e Fico ou Figa é a representação dos genitais femininos, principalmente o clitóris e era associado a fertilidade e erotismo. [1]
- Na Itália este sinal, conhecido como "fica" ou "far le fiche", pela semelhança com o Clitóris, foi um gesto comum e muito grosseiro em séculos passados, semelhante ao dedo médio.
O gesto também é mencionado por Dante no vigésimo quinto canto do Inferno da Divina Comédia nos versos 1-16, onde a alma de Vanni Fucci realiza este gesto como um ato de blasfêmia contra Deus.[2]
- Na Rússia este sinal, conhecido como "фиг тебе"(pronuncia-se "fik tibie") ou "фиг [тебе] с маслом" (pronuncia-se "fik [tibie] s maslam"), é um gesto bastante ofensivo e usado para negar alguma coisa a alguém, para rir-se de alguém que não conseguiu o que queria ou para mostrar para alguém que não conseguirá nada.
- Em países de língua inglesa, como nos Estados Unidos, e outros, como Portugal, é uma brincadeira infantil em que se simula arrancar o nariz de uma criança de seu rosto.[3]
Nestes países é usado também como amuleto contra olho gordo na crença de que o obsceno distraia o mal.[4]


Nenhum comentário:
Postar um comentário